Divas Dance (Não Tão Populares)

A britânica Sophie Ellis Bextor não é tão conhecida aqui no Brasil,  mas suas músicas estouraram no Europa assim que se lançou em carreira solo. Na década de 1990, Sophie fez parte de uma banda chamada Theaudience, que não teve nenhum hit lançado.

No ano de 2001 Sophie colaborou com o DJ italiano Spiller nos vocais da música Groovejet, que alcançou o topo das paradas européias no verão daquele ano. Quando lançou seu primeiro EP, que teve a regravação de Take me Home, famosa na voz de Cher, foi direto para o segundo lugar entre os mais vendidos e Sophie conseguiu permanecer por 23 semanas seguidas com Murder on the Dancefloor como a música mais tocada da Inglaterra.

A cantora já possui quatro discos, Read my Lips (2001), Shoot From The Hip (2003), Trip The Light Fantastic (2007) e Straight to the Heart, lançado em 2010.

 

Curiosidade:

– É muito amiga do cantor Mika e já participou de um show dele fantasiada de bichinho.  

Kylie Minogue não é relativamente uma new-face no ramo musical. A cantora australiana fez sucesso com alguns hits-chiclete no final dos anos 80, como a regravação de The Locomotion, que a lançou como cantora, e I Should Be So Lucky (que aqui no Brasil recebeu o nome de “Acho que sou louca” e foi regravada por Simony).

Apesar de nunca ter parado de gravar e lançar álbuns, Kylie só retornou à grande mídia em 2002 com o lançamento de Can’t Get You Out Of My Head, que foi número 1 na Austrália, Reino Unido, Europa e Estados Unidos e ganhou diversos prêmios naquele ano, como o ARIA, o Brit Awards e no ano seguinte faturou o Grammy por melhor gravação dance com Come Into My World. Kylie confirmou sua posição de diva dance e dona das pistas de dança em todo o mundo, obtendo sucesso com seus álbuns, clipes e turnês grandiosas.

Em 2005 a cantora foi diagnosticada com câncer de mama e apesar de se manter afastada dos palcos, divulgou tratamentos e exames de prevenção, discutindo abertamente sobre seu problema.

Curiosidades:

– Kylie fez uma pequena participação como a Fada Verde no filme Moulin Rouge.

– Namorou o falecido vocalista do INXS, Michael Hutchence, que afirmou ter escrito música Suicide Blonde para ela.

– Tem apenas 1,52m de altura e 42 anos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: