A Morte de Bunny Munro by Nick Cave

O aguardado livro “A Morte de Bunny Munro” do cantor Nick Cave finalmente chega ao Brasil. Para os fãns de um dos mestres do Gótico/Dark Wave, é motivo de comemoração, já que raramente os livros de Nick são traduzidos no Brasil.

Sinopse

Bunny é um vendedor em busca de uma alma. Ele está; prestes a descobrir que seus dias estão contados…

“A Morte de Bunny Munro” narra, em uma combinação primorosa de sentimento e humor negro, a trajetória do anti-herói do título, um homem obcecado por sexo às voltas com uma paternidade complexa e o tortuoso caminho para a redenção. Versão moderna (e totalmente canalha) de um caixeiro-viajante, Bunny Munro vende produtos de beleza e míseras gotas de esperança a donas de casa solitárias na zona costeira do Sul da Inglaterra. Desnorteado pelo repentino suicídio da mulher e tentando manter um pé na realidade, ele faz a única coisa que consegue pensar dentro de sua zona de conforto: pegar a estrada, mas dessa vez levando o filho de nove anos a tiracolo.

Enquanto Bunny desfila seus produtos e seu carisma sexual de porta em porta, Bunny Junior espera pacientemente no carro, explorando o mundo através das páginas de sua enciclopédia — um presente da mãe que ele guarda como um tesouro.  Quando a bizarra e cada vez mais frenética viagem parece estar chegando a um ajuste de contas final, Bunny se depara com os fantasmas da sua vida — pais decrépitos, amantes vingativas, maridos ciumentos e um assassino chifrudo — emergindo das sombras, ávidos para cobrar a sua parte.  
            Comovente retrato da relação entre pai e filho, “A Morte de Bunny Munro” é uma leitura sofisticada, raivosa e altamente prazerosa, tão inteligente e misteriosa quanto as letras que transformaram Nick Cave em um dos maiores ídolos do mundo da música.

Fonte: Sinopse do Livro.

Para saber mais sobre este grande artista, visitem o site Oficial de NICK CAVE

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: