Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos

‘Certa Manhã Acordei de Sonhos Intranquilos’ é um dos discos mais esperados dos últimos meses. Lançado em Setembro nos Estados Unidos e  na Europa,  saiu aqui no Brasil em dezembro de 2009. Neste seu último trabalho, o cantor Otto consegue se superar em matéria de qualidade musical. Ao lado de músicos renomados de sua banda como Catatau e Pupillo, e de parceiros como Lirinha (Meu Mundo Dança), Céu (O Leite) e Julieta Venegas (Lágrimas Negras, Saudade), Otto gravou músicas (oito delas inéditas) que não saem da nossa cabeça. Letras ácidas, que falam de amor, saudade e desilusão, de uma pessoa que acorda uma bela manhã e percebe que as coisas não são do jeito que ela gostaria. A inspiração veio da obra ‘Metamorfose’ de Franz Kafka.  É muito difícil um álbum com esta qualidade, onde todas as faixas são muito boas. Vale a pena ouvir!

Otto

O músico pernambucano Otto, ex-integrante do Nação Zumbi e do Mundo Livre S/A é cantor e percussionista e já lançou ótimos trabalhos solo, sendo sempre muito bem avaliado pela crítica especializada.

1 Comentário »

  1. Gostaria de fazer uma resalva em relação a Dick Farney, quando chegou nos Estados Unidos, depois de 2 horas estava gravando pela primeira vez, a musica “Tenderly”, que depois ficou famosa na voz de muitos cantores americanos


{ RSS feed for comments on this post} · { TrackBack URI }

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: